Selo ^^ Seu blog é 10

Selo "Seu blog é 10"
Selo que a Flávia ^^ do blog Tudo que Penso me passou. Só agora é que finalmente consegui fazer ^^"

                                  















Regras: 
Passar o selinho a diante para 2 à 4 blogs;
Tomar o cuidado de não passar para a pessoa que o deu para você
Responder a 10 perguntas criadas por quem lhe enviou,
Criar outras 10 perguntas,
Falar um pouquinho sobre o blog que lhe passou.

Blogs a quem passo:
--> C.C-senpai
--> Rafa-san
--> Kyoko-chan (posso chamar-te assim? ^^)

Perguntas pela Flávia-chan ^^ a partir de agora chamo-te por -chan, pode ser? =D
1- Qual sua banda preferida? (ou vocaloid caso prefira ^^'') 
R.: Banda não tenho ^^" Vocaloid tenho dois... a Luka e o Kaito =D
2- Um idolo.
... não sei.
3- Um livro
Wuthering Heights - Emily Brontë
4- Uma música
Time Bomb - All Time Low
5- Seja sincero o que acha de si mesmo? (p.s.: achar coisas boas de si mesmo é diferente de ser arrogante ;))
Preguiçosa, sonhadora, um pouco doida... ^^"
6- eu não faço ideia do que perguntar... Bem... como seria a sua Wonderland?
Demasiado bizarra, com habitantes normais mas ou mesmo tempo únicos e nada normais XD e cheia de cor! ^^ ... eu meio que sei como seria...
7- Me diga a primeira palavra que vêm a sua cabeça quando ouve: dor, sangue e loucura?
Guerra... (a segunda palavra que devia ser a primeira não digo :) )
8- Me defina em três palavras...
Amiga, divertida, demais! 
9- Um anime
Hoshi no Koe
10- ainda não acabou e.e''?? Eto... Sei lá U.U escreva qualquer porcaria que quiser aqui:
Isso não! XD

Perguntas por mim ^^
1- Num jantar onde pudesses comer o que quisesses... o que escolhias?
2- Se durante um dia inteiro tivesses a sorte de o passar com uma personagem anime, qual seria?
3- Qual a coisa que mais queres neste momento?
4- Caneta ou lápis?
5- O que é do teu tempo mas, as crianças de agora não conhecem?
6- Dia ou noite?
7- Poesia ou narrativa?
8- Qual o teu filme preferido?
9- Qual a frase que mais dizes no dia-a-dia?
10- Gostas de questionários? XD

Sobre o blog Tudo que Penso =3
Conheço o blog desde o início, há um aninho. A Flávia-san é uma amiga do coração com um blog original e único. Ela posta as suas histórias e tudo o que ela quiser postar, pois o blog é dela ^^" (não havia de ser... é... --', ela tem todo o direito de postar o que quiser, mesmo imagens assustadoras que me põem com o coração nas mãos o.o... foi só uma vez ^^). A curiosidade não mata aqui por isso... clica na imagem ^^

Desafio completo XD

Comentários

  1. Misa'chan!!!!! (*O*)
    Konichiwaa!! a muito tempo que nao via nada por aqui *^*

    (*O*) Devo dizer que o novo visual do nights or days esta super lindoo (>.<) Adorei!!

    Obrigada pelo desafio! Farei agora mesmo ^^

    ResponderEliminar
  2. Ola! Queres participar em actividades para celebrar os 5 anos do Pankax&Pankadax? Entao é facil passa aqui:

    http://pankax-e-pankadax.blogspot.pt/

    e vai até aos Pankax Awards!! Temos muitas actividades com direito a premios para todos os gostos, do que estas a espera? Podes escolher o Knight'Chibi que queres que te acompanhe e ainda podes provar que és o maior PankóFanatico ou PankóComentador!
    http://pankax-e-pankadax.blogspot.pt/2012/05/pankax-awards-2o12.html

    Nao percas esta oportunidade! ;)
    Contamos contigo!

    ResponderEliminar
  3. Susto? O.O Desculpa XD
    E está super lindoo!! *.*
    ^^'' Gomene tenho andado a dar amor ao Pankinhax =D
    Bem vinda de volta Misa'chan!

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem! XD uff..( -.-)~
    Mudei a 2 dias (*o*) 1OO% RafaKnight uma vez que é baseado no comic que estou a fazer (^///^) Mas gosto muito dele!
    Nao te preocupes, todos a dar muito amor e carinho ao Nights or Days!! (^0^)

    ResponderEliminar
  5. Sim é :D
    Obrigada! é o que dá ser inspirada pelas pessoas certas xD
    Ainda estou a trabalhar no segundo capitulo! Como é um pouco maior que o primeiro ainda nao o terminei, mas quando terminar coloco depois :)

    ResponderEliminar
  6. Waaah que bom que fez =). Fiquei tão contente na minha descrição =3
    Eu gosto de imagens assim ^^''''''
    Claro que pode me chamar de Flávia-chan Dani-senpai ^^!!
    beijiinhos

    ResponderEliminar
  7. nee nee Misa'chan.. vinha so aqui informar-te que vou colocar-te nas minhas afiliadas, assim o Nights or Days sera um dos melhores blog que o Pankax tem o prazer de afiliar ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário