Desafio!

( Começo o blog de maneira original, porque começo com o desafio da Flávia-san! Que óptima maneira de me apresentar, não é?
Então aqui vai:

Fui desafiada pelo blog Tudo que Penso 
Regras: Você tem que colocar o link do blog de quem você ganhou o desafio, indicar a três blogs e responder as questões. Tem que levar o award que fiz (tem que fazer um award).

Questões:

1- Diga seu apelido?
Misa 

2- Sua cor preferida?
Azul, branco e dourado.

3- O que te dá mais prazer em blogar?
Coisas divertidas.

4- Qual o tipo de musica e sua banda favorita?
Não faço a menor ideia.

5- Você gosta de alguém?
De toda a gente que me considere amiga e de quem eu posso contar. Vendo bem é muita gente! XD

6- Diga a primeira coisa que vem a sua cabeça quando ler:  você é ...?
Eu (é o que eu realmente pensei, desculpem...)

7- Diga o apelido da sua melhor amiga?
Nína-chan e Cá-san

8- Diga a cor do esmalte que você esta usando?
Não tenho esmalte.

9- Quando você esta nervosa...?
Mordo o lábio (que vício mau).

10- Diga uma frase que te defina?
"Um amigo mesmo que não exista na realidade continua a ser um amigo" (frase by me)

O meu desafio vai para:

Agora já tenho alguém para desafiar ah ah 
Jornal Anime (a minha senpai a Cá-san!)


O meu award:

Comentários