About


O Nights or Days nasceu a 15 de julho de 2011. Nasceu com o nome -.-'nights or days^~^. Sem tirar nem pôr. 
Antes deste blog tive outro chamado As Minhas Histórias. Era um blog só de histórias feitas por mim. Não é difícil adivinhar ihih Contudo, com o tempo via que não estava a resultar e eliminei-o. Foi assim que a ideia de criar este surgiu.
No começo foi complicado. Eu não sabia realmente como fazer isto funcionar. Na altura nem sabia que postar e o meu primeiro lay foi free (que durou séculos aqui). 
O anime começou a fazer parte dele logo no começo e tem sido assim desde então. Atualmente o blog é mais diversificado e espero um dia conseguir tê-lo sempre atualizado e cheio de coisas comestíveis para ler.

Autor:

O meu pseudónimo na net é Misa (Misaki Night), sou blogueira desde 2009 e sou de Portugal.
Misaki deriva do nome de uma personagem muito querida para mim.
Estudo Administração e Construção de Websites. Fora isso vejo todas as semanas um filme, alguns episódios de alguma série e outros de anime, escrevo quando me apetece e faço doodles aleatórios num caderno.
Adoro cinema e música. Gosto de literatura, astrologia, sci-fi, anime, comics no geral, blogger, arte gráfica, e por aí vai.

Quando me lembrar de um texto melhor sobre mim escrevo.

Comentários

  1. Hahaha minha meia irmã >w< ♥. És bem parecida comigo =3, fora o queijo e.e. Eu nunca assiti KwM-sama ç.ç.
    Nyah seu irmão tem a minha idade xD, e eu detesto queijo também ^^'''.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Irmã! =3 A sério? ^^ eba! Pois... o queijo. N faz mal. Ter 2 irmãos k detestam n é assim tão mau ^^" KwM-sama foi um dos meus primeiros animes... e é comédia (está explicado XD)

      Eliminar

Enviar um comentário